Um mundo no apartamento

Lembra do tempo que a gente achava que se conhecia?

E nossa casa ainda não era um emaranhado de extensões e carregadores?

De quando eu nunca tinha espiado as suas reuniões de trabalho?

Ou interrompido suas conversas com o meu secador de cabelo?

Lembra do tempo que a gente achava que se conhecia?

De quando não se precisava programar as idas ao supermercado?

De quando domingo era café na padaria?

De quando a gente se dava ao luxo de desejar só amor no reveillón?

Nesses seis meses junto, trancados em casa,

inventamos receita, repetimos assuntos,

festejamos sozinhos e nos entediamos a dois.

Seis loucos meses trocando o canal.

Cozinhando, dormindo, aguardando.

Embaralhando a rotina só pra ver como fica.

Precisei de amigo, foi você.

Precisei de família, foi você.

Precisei de remédio, você foi.

Eu desejo pra nós um mundo

maior que esse apartamento.

No meio de uma pandemia,

te amo por tudo que eu já sabia

e por tudo que eu não esperava.

Deixe um comentário